Let's talk about me!

23/05/2017

Meus AMV's favoritos




  • She's a riot (yuri)
Meu amv preferido. Conheci no carnaval, o feriado em que me descobri uma grande admiradora de yuri. Essa música fez a perfeita harmonia com o amv, e fui tudo muito good vibes. Recomendo demais, tanto a música e o vídeo. 

  • American boy (bishies)
Essa música assim como o primeiro amv já apareceu aqui. É uma das minhas músicas preferidas. Gosto muito do rap, e dos bishies. Confesso que a letra não é a mais culta de todas, mas fazer o que? Eu gosto, é isso o que importa.

  • How we kill stars (vaporwave)
Adoro o modo de edição vaporwave, fica tão colorido e tem tantas referências! Para uma ex usuária do windows XP, esse tipo de edição é um bauzinho de referências. Sem contar que essa música está lotada de frases que - fazendo sentido ou não - eu gosto, ou têm um significado legal.  

  • Teenagerrrs!!
É um amv que eu descobri recentemente, mas gostei demais. Provavelmente o mais simples dessa lista, mas uma das músicas que eu mais gosto. Não posso dizer o quando gosto de Durarara e o quanto gosto de músicas desse estilo. Amei!

  • Brunettes do it better! (blonde X brunette)
IGNORA O INÍCIO DO MEP E NÃO DESISTE DE MIM!! Haha, brunette é uma palavra inglesa para caracterizar alguém com cabelo castanho. Nunca vou saber se sou blonde (loira) ou brunette porque quando era mais nova meu cabelo era loiro, ficou loiro escuro e agora começou a crescer castanho-acinzentado! Mas seja o que quiser, esse amv ficou muito bem editado e muito legal, portanto, estrela de ouro!

  • Tip Toes (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

  • Meta de anime
Eu não sei se isso conta como amv, mas quero contar uma história engraçada sobre esse vídeo. Foi um dos meus primeiros meps/amv que assisti, e criei uma meta em cima dele: assistir todos os animes desse vídeo, ou ao menos saber o nome. E confesso que já estou me saindo muito bem! Claro, há muitos animes pendentes, e há vários que eu já assisti e não estão aqui, mas essa é a minha meta como uma otaku, qual é a de vocês?

Um comentário:

  1. Confesso que o único que vi foi o último, porque o estúdio LimS é muito bom! Eu vejo muitos amv deles, e sempre me encanto por cada um. Também já tentei ver todos os animes de um amv, mas como sou uma pessoa que não consegue terminar por inteiro algo que começou nem fui mais atrás UASHU rindo de nervoso mesmo. Quando vejo muito amv ou coisas relacionadas a muitos animes juntos eu começo a meio que passar mal ( ?? ) porque tenho vontade de ver tudo de uma vez só, é muito estranho, uma sensação muito estranha ASUSHUAH eu rio mas bruno mars. Gostei muito da recomendação ♡

    ResponderExcluir