Let's talk about me!

16/05/2017

Playlist: Nova York



  • Welcome do New York - Taylor Swift

  • Be Natural - Red Velvet

  • American boy - Estelle

  • Angelic Angel - Muses (english cover)

  • Out of love - Two Friends ft. Creature

Começamos a categoria de playlists com uma playlist com o tema Nova York. Atualmente, uma das cidades que mais quero visitar. A primeira música achei que caía bem com o tema, mesmo ficando em nightcore. A versão do álbum 1989 é melhor, confiem em mim A segunda foi minha música preferida da Red Velvet, meu grupo de kpop - e talvez até num geral - favorito. Acho que os arranjos e trompetes combinam, não sei porque, haha. A terceira música é uma música de quase 10 anos 2008 que anda se popularizando bastante, e não poderia ficar mais feliz com isso: American Boy. Cita vários pontos de NY, o que já faz entrar com tudo aqui. Sobre Angelic Angel, é um cover de uma música que as Muses fizeram em Nova York, o que acho que também conta. É uma das minhas - se não a - músicas preferidas delas, adoro demais. A última música é a mais aleatória da playlist, conheci ela hoje. Mas já amo, porque adoro esses trompetes no fundo, achei que combinou legal com o tema. ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário