Let's talk about me!

01/07/2017

Camisa xadrez e calça jeans



  • In My Life - Beatles

"Essas memórias perdem o seu significado quando eu penso no amor como uma coisa nova"

  • Wonderwall - Oasis

"Hoje vai ser o dia em que vão devolver isso á você"
"Há fofocas na rua dizendo que o fogo do seu coração acabou, eu tenho certeza que você já ouviu isso antes, e nunca duvidou"

  • Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys

"O melhor que você já teve foi apenas uma memória desses sonhos"

  • Harlem - New Politcs

"Corra como eu, como o inferno, como todo mundo"
"Sentados no sofá fazendo um filme no celular, deplorável como você, como eu"

  • Uragiri no Yuyake

Nada a declarar. Apenas escutem essa obra-prima ao som do seiyuu do Chuuya Nakahara e sintam a beleza dessa lindeza. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário